Musicas


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Contos: Sexo a 3 no banheiro da Universidade


     Olá, me chamo Eduardo, sou moreno claro, saradinho e com um pau de 18 cm retinho e grosso e vou contar o sexo gostoso que fiz com dois garotos no banheiro da faculdade.
Bem, vamos lá, era noite de segunda-feira, eu entrei no banheiro e coloquei meu pau para fora no miquitório e fui mijar, nisso entraram outros dois garotos, um se chamava Marcelo e o outro João. Marcelo era branco tinha 1.80 de altura, sarado e com uma bundinha durinha, já João era um moreno magrinho com 1,75 de altura e tinha um pau de 19 cm bem grosso. Os dois ficaram olhando para mim e começamos a tocar uma punheta no miquitório, quando eu chamei eles para entrarem comigo no box de deficiente do banheiro. Entramos no box e Marcelo veio e chupou meu pau e eu chupava o pau do João. Começamos a nos beijar e a nos despir, ficamos completamente nús e Marcelo virou a bundinha para gente, João colocou a caminha e foi socando no cuzinho de Marcelo, enquanto eu era chupado por aquela boquinha quente. Marcelo sabia chupar de várias maneira, meu pau estava deixando a boca dele cheio de baba, nisso João dava umas estocadas forte em Marcelo, até que João saiu e foi a minha vez de fuder aquele cu. O cu de Marcelo estava vermelho e todo aberto, mas mesmo assim quando minha pica entrou ele a sentiu, afinal de contas pau grosso entrando no cu não faz diferença. Eu fui metendo devagar, até que começei a dar estocadas fortes, enquanto João era chupado, Marcelo pedia com mais força e mais força, eu socava até as bola bater na bunda dele, comecei a dar uns tapas e ele pedia mais, que queria ser a nossa putinha... Que estava amando ter dois machos fudendo o cuzinho dele. Eu fiquei metendo nele por mais uns 10 minutos, até que João disse que ia gozar, eu tirei o pau do cu e dei para Marcelo chupar também, ele ia tomar muito leite de macho e assim foi feito, eu e João demos muito leito para Marcelo que tomou tudo e também gozou enquanto eu e João ficavamos nos pegando e metendo os dedos no cuzinho dele.
Nos vestimos e saimos de lá. Espero encontra-los novamente, o sexo foi muito bom e depois dele ainda transei com mais cara, mas essa fica para um outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário